quinta-feira, dezembro 04, 2008

Flying Lotus - Parisian Goldfish


Este vídeo é um dos que está no top 40 deste ano da Pitchfork (confiram aqui a lista, donde se destacam os Buraka Som Sistema... mas estão lá muitos grandes clips de 2008). O que coloco aqui pertence aos Flying Lotus (Tema: Parisian Goldfish) e foi realizado por Eric Wareheim. Digamos que fiquei fã da música e do clip, que, diga-se, tem imagens explícitas de um porno muito chique. Para mim, é bom gosto.

4 comentários:

Anónimo disse...

Oh prima... Bom pode ser...mas gosto,gosto tenho as minhas dúvidas...digamos que está diferentemente abordado...e para quem ama a história da humanidade esta-se no principio...mesmo nos ultimos segundos eis que surge este exemplar a copular freneticamente na esperança de colonizar esta esfera plana...digamos que acabamos todos a "cagar" o mundo com o objectivo de proliferar a especie e intelectualmente inventar uma imagem adocicada e bela que dá pelo nome de paixão "carnal"?
Que o homem nunca deixe de sonhar e ver ali o que deseja ver...

beijo grande da prima chatinha

underadio disse...

Chiquérrimo!
Tem vários méritos este vídeo mas não me apetece falar sobre isso agora.
; )

Isobel disse...

Eu apenas vejo o clip do ponto de vista da arte... há momentos para tudo, a paixão carnal é uma realidade que toda a gente sente. E estes exemplares não me parece que tivessem o objectivo de colonizar o que quer que seja, é a arte pela arte, o prazer pelo prazer.

Isobel disse...

Under, ok, não vamos falar sobre isso :D
Achei genial isto, não me canso de ver..